Dúvidas Frequentes
Entrega
Os códigos de rastreio após a postagem levam alguns dias para a primeira movimentação, então quando receber o seu código de rastreio não se preocupe, ele irá ser atualizado dentro de alguns dias.
Para rastrear o seu pedido vá até a opção "Rastrear Pedido" na parte superior do nosso site e cole o seu código de rastreio lá, e dai você poderá acompanhar as movimentações do seu pedido.
Em algumas categorias de transporte não tem a movimentação diária, apenas semanal.
O códigos de rastreio são enviados diretamente para o seu e-mail no prazo de 4 a 8 dias úteis. Caso exista alta demanda e/ou feriados prolongados, o prazo de recebimento do código de rastreamento pode ser estendido, conforme necessário. Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp.
Se não encontrar na caixa de entrada, sempre veja se está na caixa de spam ou na lixeira.
Nós possuímos vários fornecedores nacionais e internacionais, portanto, o nosso tempo de entrega é de 1 a 4 semanas para produtos nacionais e de 2 a 9 semanas para produtos internacionais, porém lembrando que isso é uma estimativa. Para mais detalhes, leia nossas políticas de entrega.
Este prazo é definido e controlado pelo Correios de acordo com a sua cidade. Você poderá acompanhar todo o rastreamento de seu pedido e estamos a disposição para te ajudar em tudo!
Produto
Não. Seu produto pode ser internacional ou nacional. Informamos de onde vem o produto na descrição do produto na página de venda. Porém não tem taxação.
Nosso objetivo sempre é garantir que nossos clientes amem nossos produtos, mas se você precisar devolver um pedido, ficaremos felizes em ajudar. Basta enviar-nos um e-mail diretamente e nós o orientaremos durante o processo de devolução.
Para garantir a exclusividade de ofertas e os melhores preços, nossos produtos são entregues diretamente de nossos armazéns. Nossos fornecedores possuem entregas saindo entre Brasil, Ásia e Estados Unidos.
Antes de serem despachados, cada um dos nossos produtos passa por um restrito controle de qualidade para que você receba um produto em perfeito estado.
Sim. Todos os produtos de nossa loja possuem uma garantia incondicional de 7 dias. Para mais detalhes consulte "Trocas e devoluções" no rodapé da página.
Formas de Pagamento
Trabalhamos com várias opções de pagamentos, são elas: cartões de crédito VISA / Mastercard / American Express / Diners Club Internacional / Hipercard / Elo, Pix ou boleto bancário.
Sim, esta correto. Nosso CNPJ 43.065.046/0001-00 -
Razão Social: 43.065.046 Dion Lenson Maceio da Silva -
Nome Fantasia Daline Acessórios da Moda.
Prazo de Envio
O prazo de despacho é de até 3 dias, geralmente enviamos em até 24 horas.
Prazos de entrega
O prazo de recebimento é de acordo com a localidade do destino final, que pode levar de 1 semana até 9 semanas. Ou 3 dias até 25 dias.
Ainda está com alguma dúvida?
Se sua dúvida não foi respondida nos tópicos assim, entre em contato com os nossos assistentes. Temos um time preparado para te ajudar!